Buscar
  • buffetvienna

Tendências para casamento 2020: Parte II



O ano já começou e agora você não tem mais desculpas para colocar em prática o seu checklist de casamento. Para começar 2020 com pé direito, separamos algumas dicas de como deixar o seu casamento moderno e encantar a todos os convidados.


De um ano para o outro a moda muda bastante e não poderia ser diferente no mundo das noivas. Cada vez mais, os casamentos têm seguido a ideia de serem únicos. Você pode inovar no seu casamento, fazendo dele uma extensão do perfil do casal. Veja algumas tendências para 2020, parte II.


Para acessar o Tendências 2020 parte I, clique aqui.


Dois casamentos


Um casamento já dá trabalho, imagine dois? Calma, que essa moda não é difícil de se imaginar. A tendência para 2020 é fazer dois casamentos, sendo um simbólico e outro religioso. Você já deve ter visto as celebridades realizarem duas cerimônias, uma na praia ou durante uma viagem e a outra na igreja como mandam os costumes. Porque não um casamento no campo e outro na cidade? Invista nessa ideia e tenha boas recordações.


Dois vestidos


Você já deve ter ido á vários casamentos onde as noivas mudam o visual no meio da festa. Após seguir alguns protocolos, como as fotos na mesa do bolo e a valsa, a noiva surpreende a todos, inclusive o noivo, tirando a calda do vestido e ficando mais à vontade para curtir a pista de dança com os convidados.


Agora a moda é outra, usar dois vestidos durante a festa. Seguindo uma tendência entre as famosas, a ideia é usar dois vestidos diferentes, muitas vezes de estilos totalmente diferentes. Mas lembre-se, vestido de noiva não é fantasia, o ideal é que você se sinta você mesma nesse dia tão especial. Escolha vestidos que tenham a ver com a sua personalidade e arrase!


Casamentos ecológicos


Consciência ambiental é uma responsabilidade de todos. Cuidar do planeta também se tornou tendência entre os noivinhos e promete reinar nas festas de casamento de 2020. Para você também fazer parte desse movimento, basta tomar algumas medidas simples, como utilizar menos plástico e mais flores.


Outra dica é não escolher a cor do vestido das madrinhas, assim elas não vão precisar comprar um vestido novo para o seu casamento.


Veja mais ideias de como fazer um casamento sustentável, clicando aqui!


Quanto maior melhor


Apesar da tendência de casamentos econômicos, de bem com o meio ambiente e com número de convidados reduzidos, as cerimônias continuam em busca da extravagância e do luxo. Uma das tendências para esse ano é a decoração em grandes dimensões e displays gigantes.


Imagine peças enormes decorando o centro do salão, a ponto de tirar o fôlego dos convidados? Que tal uma entrada deslumbrante com luzes gigantes, arcos de flores ou balões? Trazer a natureza para dentro do salão também estará em alta nesse início de década. Árvores, muitas folhagens imitando uma mata ou estufa serão decorações requisitadas neste ano.


Gostou das novidade? Ficou ainda mais indecisa e não sabe por onde começar a organizar o seu casamento? Calma, não precisa se desesperar! Preparamos para você um artigo com um checklist completo para não esquecer de nenhum detalhe no seu casamento.


Veja o passo a passo de como organizar um casamento e com qual antecedência deve contratar cada serviço.

8 visualizações
TRÊS DÉCADAS DE LINDAS HISTÓRIAS
  • Facebook
  • Instagram