Buscar
  • buffetvienna

Tendências para Casamento em 2020


O seu casamento está marcado para o próximo ano? Está com a ansiedade a mil? Nós te entendemos, afinal você vai querer que o seu casamento saia exatamente como você sempre sonhou, não é mesmo?


Que tal então começar pelo que vai ser tendência em 2020? Reunimos neste texto, dicas incríveis de tudo o que há de moderno para noivas antenadas, como você!

Várias novidades prometem bombar entre os pombinhos, seja na vestimenta, decoração ou buffet escolhido. Para te deixar atualizada, vamos falar sobre as tendências que já estão bombando no exterior.


Look das madrinhas


Depois da noiva, a figura mais importante no casamento é...se enganou se você pensou no noivo. As madrinhas são quem roubam a atenção nos casamentos, depois da noiva, é claro! E para as moças que já receberam esse convite especial para 2020, vale a pena ficar de olho nas tendências para vestido de madrinhas.


Cores: Nude; rosa; coral; amarelo clarinho; verde e azul em todos os tons.


Modelos: sereia; tomara que caia; renda; rodado; bordado com fenda e brilhos.


Os vestidos longos para madrinhas continuam em alta, independente da hora ou do local da cerimônia. O que vai mudar são os tecidos utilizados, se o vestido será bordado ou não, além dos acessórios. Mas, o longo ainda é o modelo preferido das mulheres, pois, remete ao luxo, sofisticação e deixa a mulher, ainda, mais poderosa.


Cor pistache


Como já falamos acima, vestidos na cor pistache podem ser a escolhida certa para quem acabou de receber um convite para ser madrinha. Mas, não são apenas as melhores amigas da noiva que podem desfrutar dessa cor que foi destaque nos desfiles de alto costura em 2019.


As noivas mais ousadas que querem fugir do clássico branco, podem apostar na cor verde pistache, mas se você não gosta muito de sair do tradicional, escolha detalhes no tom de verde clarinho ou até mesmo na cor do sapato.


Decote halter


O decote halter teve seu auge nos anos 90 e agora está de volta e promete ser uma febre em 2020. Esse corte sempre foi o queridinho das mulheres, pois, ele expões os ombros e as costas de forma delicada e sensual ao mesmo tempo. Ao que tudo indica, esse tipo de decote irá dominar os vestidos de noiva, no próximo ano.


Casamento durante o dia


Os casamentos que começam durante o dia e se estendem até a noite, continuam em alta e dessa vez vieram para ficar. Mas, você não precisa apenas marcar o seu casamento para o final de tarde, almoço no final de semana são muitos charmosos e contribuem para lindas fotos.


Festas diurnas contam com algumas vantagens:


A luz é maravilhosa para fotos;

Os convidados podem usar chapéu e dar um ar ainda mais romântico ao seu casamento;

As festas costumam terminar por volta da meia noite e no outro dia todo mundo acorda bem.


Buffet criativo


Chegamos na melhor parte, falar de comida! Para modernizar esse ritual tão antigo, os casais estão inovando na escolha do Buffet. Pode parecer apenas um detalhe, mas ser criativo na maneira de servir os pratos, irá dar um toque especial à sua festa de casamento.


A tendência não é apenas para 2020, mas deve seguir pelos próximos anos. Os Buffets tradicionais vão passar a servir o jantar como se fosse um banquete, em uma mesa extensa.

Essa novidade (que, na verdade era muito comum na era medieval), tem como objetivo proporcionar aos convidados uma experiência diferente, onde todos podem se servir na hora que desejarem. A ideia é criar uma festa despojada com clima jovial.


Você quer um Buffet assim? Não deixe de conferir as opções que o Buffet Vienna tem para fazer da sua festa de casamento inesquecível.

11 visualizações
TRÊS DÉCADAS DE LINDAS HISTÓRIAS
  • Facebook
  • Instagram