Buscar
  • buffetvienna

Quais acessórios usar no dia do casamento?



Você se considera uma mulher vaidosa que gosta sempre de se arrumar? Ou você é mais simples, e dar um Upgrade no visual é só em eventos e festividades? Independente de qual seja o seu perfil, no dia do seu casamento você vai querer ser a noiva mais linda, dentro do seu estilo, é claro!


Acredite, você realmente vai se achar linda no dia do seu casamento, são muitos os acessórios da noiva, além de usar um vestido escolhido com todo carinho.


Maquiagem, cabelo, sapatos, bijuterias ou jóias, unhas e alguns cuidados especiais no dia. São muitos os detalhes, tudo para sair bem no registro de um dos dias mais importantes da sua vida. Os preparativos são diversos e os acessórios também!


Ah, não podemos esquecer do buquê da noiva, com certeza irá chamar atenção dos convidados, quando você estiver entrando na igreja (ou caminhando pelo tapete, caso o seu casamento seja ao ar livre - campo ou praia).


Quer dicas de como escolher os acessórios, saber o que está na moda e o que combina com o horário e estilo do seu casamento? Então vem com a gente e leia esse texto até o final.


Bijuteria ou joias


Combinem as bijuterias ou joias com o estilo do seu vestido, do cabelo e da maquiagem. Avalie se seu vestido é decotado e merece ou não um colar, aí use brincos menos chamativos pra não sobrecarregar o colar. Ou se fará um penteado preso vale a pena ressaltar o decote usando apenas brincos maiores e nenhum colar. Destaque aqui o que você tem de mais bonito, sem exagerar.


Sapatos


Os sapatos dizem muito sobre o estilo e personalidade da noiva. Eles podem ser altos ou baixos e até serem tênis ou botas. Podem ser brancos como o usual ou coloridos, combinando com o buquê. Há quem opte até por não usar sapatos quando o casamento é realizado na praia.

Não existe uma regra, o que vale é você se sentir confortável com o que estiver usando. Porque sapatos apertados e desconfortáveis vão te fazer passar muita raiva, principalmente na festa.


Luvas


Se o seu casamento será de dia e no campo, saiba que é possível usar luvas de renda, que não esquentam, ideais para primavera. As luvas longas embora pouco usadas, são permitidas em casamentos noturnos. Um dica: a luva deve ser retirada no momento das trocas das alianças, nunca coloque o anel sobre o tecido.


Superstição


Já ouviu falar que a noiva deve usar uma peça azul, um objeto novo, um objeto antigo e algo emprestado? Que tal uma roupa íntima azul, um sapato novo, o véu ou brincos da avó e um anel da sua mãe ou melhor amiga? Se a superstição dá certo ou não, não podemos afirmar! Mas vale a brincadeira de usar peças de pessoas queridas neste dia!


Gostou das nossas dicas? Mande uma mensagem para gente e fale sobre o que você quer ler no blog do Buffet Vienna. Aproveite e nos faça uma visita para conhecer o espaço que construímos com todo carinho.

1 visualização
  • Facebook
  • Instagram