O SONHO

Um começo modesto mas de muito brilho e conquistas: uma família saiu da frenética São Paulo para tentar a vida em uma região tradicionalista e interiorana: Pouso Alegre. Um desafio grande, mas motivador para pessoas visionárias e sempre dispostas ao trabalho, como Sérgio Borges e Isa Carrozza são.

O Vienna Buffet e Eventos iniciou então suas atividades em um pequeno salão, e, posteriormente,  3 novas estruturas foram locadas de acordo com o aumento das demandas. Em 1999 a primeira grande mudança surgiu quando o ponto na Avenida Perimetral foi locado. Foram 15 anos investindo no espaço e realizando belos eventos. Mas faltava algo com a assinatura Vienna, construído pela equipe e com o DNA da família Carrozza Borges. Era tudo ou nada... até que a ideia do Novo Vienna ganhou formas, possibilidades e o que era sonho tornou-se literalmente concreto.


O novo espaço do Buffet Vienna é o símbolo maior da luta e do carinho de uma família que escreveu o seu nome na história do mundo dos eventos na região, surpreendendo como sempre e impressionando como nunca.

A história do Vienna traz à tona anos de muito trabalho, dedicação e carinho com todos os clientes, parceiros e amigos. E o conceito da nova sede não poderia representar nada menos que isto.

 

Como a intenção era por traços modernos, arquitetura ousada e mínimo impacto na natureza, o projeto abraçou o estilo contemporâneo brutalístico, com aplicações em aço, vidro e concreto exposto.

 

O uso de placas cimentícias em toda a estrutura, instalações e calhas elétricas aparentes, chão em concreto polido, pórtico da entrada em chapa de aço enferrujado que remete a aço cortain também avalizaram este direcionamento criativo da edificação. 

 

A harmonia de todos esses elementos transmite uma ideia forte, transparente, de originalidade, que é o que o Vienna representa

na vida das pessoas.

PROFISSIONAIS

Arquiteto da obra | Felipe Bechara

Engenheiro Responsável | Carlos Henrique Wolf Borges

Arquiteto de Acabamentos e decoração | Harley Vix Costa

Pré - moldados | Leonardi Construtora

O PROJETO
A ESTRUTURA

Com mais de 2.660m² de área construída, a estrutura do Vienna dispõe de Salão, Sala VIP, Fraldário, Cozinha de Produção, Cozinha de Preparação, Bar, Escritórios, Almoxarifado e Estacionamento.

 

Atende a eventos com capacidade para até 1.100 pessoas dentro do salão, além de espaço natural para cerimônias ao ar livre. Trata-se de uma edificação com padrões inéditos na região, capaz de receber, com excelência e versatilidade, uma gama enorme de eventos sociais e corporativos.

TRÊS DÉCADAS DE LINDAS HISTÓRIAS
  • Facebook
  • Instagram